Prospere ITB passa a ser a mais nova integrante do grupo MoveEdu

Airton Bulhões,

   A partir de agora o Prospere ITB passa a integrar o grupo MoveEdu, a maior rede de franquias no segmento de educação profissional do país.

 O Prospere ITB uma das maiores empresas de Educação à Distância (EAD) já desenvolvida no Brasil e testada por mais de 300 mil alunos foi fundada pelo empresário do ramo educacional Paulo de Paula, no Rio Grande do Norte.TXFVwNJ.jpg

  O objetivo da parceria é ampliar o volume de alunos com acesso a plataforma utilizando know how e estruturas do MoveEdu, companhia focada na missão de transformar vidas através da educação.

  O MoveEdu fechou 2018 com faturamento de R$ 600 milhões, com mais de 490 alunos ativos nas 1,2 mil franquias de sete marcas, espalhadas pelo Brasil. Com a incorporação do prospere , a MovEdu projeta um aumento de faturamento de 25% em 2019!

  SAIBA MAIS

A MoveEdu tem o objetivo transformar vidas através da educação. E é nesse sentido que, desde o ano passado, a empresa tem investido em crescimento de suas redes e aquisições que tragam ainda mais oportunidades para alunos e potenciais alunos.

Em 2017, com a chegada das redes Microlins, SOS e People, que se somaram a Prepara Cursos, English Talk, Pingu’s e Ensina Mais, a MoveEdu foi instituída e passou de 600 para 1.200 unidades em todas as regiões do Brasil

Com a chegada da Prospere ITB, a MoveEdu passa a ingressar nos mercados de Educação Profissional Técnica, Ensino Médio, EJA (Educação para Jovens e Adultos), cursos de aperfeiçoamento, menor aprendiz e ampliar a grade de cursos livres. De partida, já serão disponibilizados 15 novos cursos técnicos e 200 cursos de qualificação via EAD.


A+ A-