Presidente do BNB reúne empresários em Natal para apresentar aplicações financeiras do banco em 2019

Airton Bulhões,

  O presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim (foto) estará em Natal nesta sexta-feira onde promove “Encontro Empresarial” com empresários do Rio Grande do Norte onde fará apresentação das aplicações da instituição financeira no Estado e oportunidades de negócios para 2019.

   O evento vai acontecer no restaurante NAU Frutos do Mar, às 9h, reunindo classe empresarial e imprensa. Estarão também presentes o diretor de Planejamento, Perpétuo Cajazeiras, o superintendente de Supervisão da Rede de Agências, José Valter Freitas, e o superintendente Estadual do Rio Grande do Norte, Fabrizzio Leite Feitosa.

  O BNB aplicou em toda a área de atuação do BNB - região Nordeste e norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, em 2018 o total de R$ 32,6 bilhões apenas com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o que representa volume recorde de recurso.

  O montante investido no Rio Grande do Norte e as perspectivas para este ano serão apresentados durante o Encontro.

  Destinado à promoção do desenvolvimento econômico e social da Região a partir da concessão de crédito, o Banco do Nordeste opera com todos os portes empresariais, contribuindo com a sustentabilidade financeira dos empreendimentos e melhoria da qualidade de vida da população nordestina.


A+ A-