Partage Norte Shopping em Natal ganha primeira loja digital da McDonald’s

Airton Bulhões,

 A McDonald’s através de suas lojas em Natal  começou a adotar um novo modelo  onde os consumidores têm mais liberdade e autonomia para fazerem os pedidos, são as chamadas lojas digitais. Já lançada em outros Estados, as lojas digitais fazem sucesso e, no Rio Grande do Norte, a unidade escolhida, para apresentar esse modelo aos potiguares, foi a do Partage Norte Shopping Natal. O novo formato de restaurante trará um design moderno e alinhado ao novo layout global da marca. A inauguração está prevista para este domingo.

  Por meio de totens instalados no salão principal, os clientes terão a opção de fazer seus pedidos e ainda poderão customizar itens do cardápio, através de um menu board digital, completamente renovado. Contudo, os tradicionais não serão esquecidos, eles terão à sua disposição um atendimento personalizado. Além das novidades na estrutura, os colaboradores da unidade Partage ganharão novos uniformes, cujos modelos foram escolhidos por eles mesmos.

“Estamos entregando à comunidade o carinho que recebemos nos últimos anos. Esse foi um dos principais fatores que nos levaram a presentear o público do Partage Norte Shopping com essa novidade”, afirma Alfredo Junior, Consultor de Operações do McDonald’s.

Para Fábio Maria, superintendente do Partage Norte Shopping, “isso só comprova o bom campo de investimentos que o empreendimento se tornou, mostrando que o público da Zona Norte está aberto para receber ainda mais novidades”.


A+ A-