Partage Norte Shopping anuncia nova expansão com inauguração da Renner

Airton Bulhões,

   O Partage Norte Shopping Natal anuncia em seu programa de expansão para o segundo semestre a Renner a primeira unidade na região, como loja âncora, em área de 1.900 m².IAyFYzT.png

  A primeira etapa, que já está em estágio avançado, será entregue no final deste ano, contemplando vagas cobertas de estacionamento e mais 12 novas operações. 

  A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3.

  A operação será inaugurada em novembro de 2020, na 2ª fase das obras de expansão. Toda a obra, o que inclui melhorias na atual área do shopping, teve início em 2019 e seguirá até 2022, proporcionando mais conforto, opções de lojas e infraestrutura para os clientes do Partage Norte Shopping, compreendendo a construção de mais lojas, deck parking, cobertura para as vagas já existentes e um novo acesso ao shopping, além da ampliação da Praça de Alimentação.

Para Adriano Capobianco, diretor comercial da Partage Shopping, a chegada da Renner marca a ótima fase que o empreendimento vivencia atualmente. “O Partage Norte Shopping Natal possui uma excelente taxa de ocupação de lojas, superior a 90%, o que demonstra que o Shopping é um bom campo de investimento para os empresários da região. Nosso objetivo é construir uma área de expansão que proporcione conforto, comodidade e novas opções de compras e lazer”, conta o executivo.

“Essa expansão visa fortalecer a relação de respeito e reconhecimento com a população da região, que acreditou e adotou o Shopping”, afirma Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping. 

SAIBA MAIS

  Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. O empreendimento se transformou no principal centro de compras, serviços e lazer da população da Zona Norte e de cidades limítrofes.

   Contando com marcas como Americanas, C&A, Carrefour, Casas Bahia, Cinépolis, Le Biscuit, Magazine Luiza, Marisa, Mc Donald’s, Riachuelo, Smart Fit, entre outras operações nacionais e regionais.

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e, atualmente, possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

O Partage Norte Shopping conta com 36 mil m², distribuídos em dois pavimentos, onde se encontram 102 lojas, além de uma área de 27 mil m² para o estacionamento, que tem capacidade para 1.229 veículos. 


A+ A-