Partage Norte Shopping amplia área construída e oferta de empregos

Airton Bulhões,

O Partage Norte Shopping deu início às obras de expansão do empreendimento, que serão realizadas em três grandes etapas e finalizadas em 2022, com investimento total de R$185 milhões.

  Após a sua conclusão o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área construída, passando de 28 mil metros quadrados para mais de 45 mil  de ABL (Área Bruta Locável), com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.

  As obras contemplam a construção de um novo acesso ao Shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.

   A primeira etapa, que já se encontra em avançado estágio de construção, engloba novas lojas, vagas cobertas de estacionamento e um novo acesso para o Shopping, com previsão de entrega para o mês de novembro de 2019.

  O crescimento acontece de dentro para fora do shopping. Nesse conceito, o Partage Norte Shopping deu início a várias melhorias internas nesta quarta-feira (10), onde serão renovados o piso e forro do empreendimento, iniciando pelo 1º piso, próximo às lojas C&A e Stalker.

As melhorias acontecerão de forma gradual, em espaços limitados, de forma que a interferência na rotina do empreendimento seja mínima. A previsão de término, desta primeira etapa, também, será neste ano, onde o Shopping já vai contar com uma nova Praça de Eventos, escadas rolantes e fixa reposicionadas, além de novo piso e teto.

fHGK3eN.jpg
A+ A-