Operadores de turismo internacional realizam famtour para conhecer atrações turísticas do RN

Airton Bulhões,

 Compradores internacionais de pacotes turísticos de países da América Latina, Europa e Ásia realizam famtour a partir de hoje e até 9 de abril em Natal, com visitas a pontos turísticos de Extremoz,  Extremoz, Maxaranguape e Tibau do Sul.

 Em Natal visitam o Centro Histórico de Natal, passeio de buggy nas Dunas de Genipabu, o mergulho nos Parrachos de Maracajaú e a Lagoa de Guaraíras.

 São  dez compradores representando grandes operadoras mundiais de turismo que escolheram o Rio Grande do Norte como destino de interesse para realizar futuras ações.  Na visita a esses municípios  conhecerão as belezas do RN suas potencialidades turísticas.

  Os países de origem dos operadores latino-americanos coincidem com os mercados prioritários para promoção turística do estado. O Reino Unido e a Noruega  estão incluídos nos novos mercados de expansão do destino RN.

  Todos eles estão presentes no Planejamento Estratégico de Marketing da Emproturn. Macau localizado próximo a China, possui o português como segundo idioma oficial, além de se enquadrar como mercado alvo da Embratur na promoção no Brasil na Ásia. 

  “A vinda desse grupo para o estado só foi possível graças a nossa participação na WTM Latin America com estande próprio, viabilizado pelo projeto Governo Cidadão. Essa presença nos colocou na vitrine do maior evento de turismo do Brasil e trouxe como resultado o fato de termos sido escolhidos por esses operadores, o que nos deixa muito satisfeitos”, conclui Ana Maria da Costa, secretaria estadual de Turismo. 

56QRi4W.jpg
A+ A-