Natal ganha mais uma instituição de ensino o Colégio Porto

Airton Bulhões,

   Natal ganha o Colégio Porto, uma iniciativa dos empresários os empresários Paulo de Paula (Fundador da UnP: maior universidade privada do Norte-Nordeste), André Cury (Professor de Matemática campeão de aprovação Enem), Eduardo Bezerra e Marcelo Freitas (Fundadores da escola canadense bilíngue de Natal).

  O Colégio Porto tem um projeto inovador como material didático e metodologia de ensino e funcionará na Avenida Senador Salgado Filho, vizinho à UnP. Durante o final de semana foi montado no shopping Midway Mall um espaço de atendimento para prestar informações aos alunos interessados.

  A qualidade dos educadores (professoras e professores reconhecidos pelos resultados) é um dos principais diferenciais do Colégio Porto, dentro da proposta de formar os melhores alunos para enfrentar os desafios da educação e da vida. Outros fatores de diferenciação são o material didático, os laboratórios e a parceria com o Google For Education.

  Através de metodologia de trabalho que junta a família e a escola, incorporando novas tecnologias e disciplinas, a proposta do Colégio Porto é preparar os seus alunos para conquistar sua melhor versão, e, assim, alcançar resultados acima da média. O Colégio Porto atenderá, inicialmente, turmas de 1ª, 2ª e 3ª séries do ensino médio e já nasce com grande infraestrutura em localização privilegiada.

WPI8ISn.jpg
A+ A-