Natal é mostrada na reprise de Chiquititas para milhões de espectadores na tela do SBT

Airton Bulhões,

   Uma das maiores novelas do SBT a trama argentina Chiquititas que tem como pano de fundo cenas  gravadas em Natal está sendo reprisada pelo canal de Silvio Santos. Durante esta temporada serão exibidas esta semana  capítulos que foram produzidas em diversos pontos turísticos do Rio Grande do Norte.t9XqjuB.jpg

  Natal ficará na grade em horário nobre do SBT, onde o Ibope calculou durante a primeira exibição da novela 15 milhões de espectadores no Brasil e até no exterior nos canais internacionais que a emissora exporta.

  Este foi um trabalho prestado na época pela secretaria de Turismo de Natal na gestão do então prefeito Carlos Eduardo e do secretário de Turismo, Fernando Bezerril. Mas a ideia de colocar Natal foi de Bezerril que pela amizade conquistada com o diretor de novelas do SBT, Reinaldo Boury  foi possível concretizar esse projeto.  Contribuiu para isso o prefeito Carlos Eduardo que apostou nessa iniciativa e agora a novela volta  as telas com a reprise  de  Chiquititas.

   Natal é mostrada agora sem gasto nenhum. Durante a gravação das cenas em Natal todo trade turístico potiguar colaborou na hospedagem, transportes, utilização de bugres, segurança, um trabalho de peso. 

  E a escolha de Natal foi dada graças ao apoio de Reinaldo Boury que apostou na ideia de Bezerril, onde já tinha filmado em Natal com “Tieta do Agreste”, “Despedida de Solteiro”, “O Clone”, “Flor do Caribe”, enquanto dirigia a Globo e agora com Chiquititias.

   Ninguém imagina o benefício de uma divulgação dessa sendo reprisada através das Chiquititas para Natal que anda tão em baixa em seu turismo com a falta de ações desse porte.3uAcAVf.jpg

   Na foto  Reinaldo Boury recebe homenagem de Fernando Bezerril com entrega de uma placa comemorativa pelo apoio dado ao diretor do SBT em incluir Natal no roteiro da novela das Chiquititas.
A+ A-