Lojistas de varejo tem palestras sobre os rumos do segmento promovido pelo Natal Shopping e CDL

Airton Bulhões,

 A Ancar Ivanhoe administradora do Natal Shopping promove nesta quarta-feira, às 8h na sala 1 da Cinépolis palestras  para lojistas do setor de varejo sobre os rumos do segmento e o perfil do novo consumidor.

   A iniciativa é da Ancar  que leva o evento para cinco cidades do Brasil, atualizando os lojistas sobre o que foi discutido na National Retail Federation (NRF), maior feira de varejo do mundo, ocorrida em janeiro em Nova York.

  A ação tem a parceria da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) conta com as presenças de Gustavo Schifino, presidente do Conselho de Ética da ABF e Tiago Mello, diretor de Operações da M.Officer, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe, e Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping. Dentre os conceitos debatidos estão a experiência do consumidor, os valores e propósito da marca, além do meio pelo qual se pratica o varejo, integrando o físico com o digital.

“Trouxemos os melhores insights debatidos na maior feira de varejo do mundo de maneira totalmente gratuita para nosso principal parceiro: o lojista. O varejo está mudando rápido e precisamos repensar a maneira com a qual estamos falando com os nossos consumidores ou ficaremos para trás”, conclui Evandro Ferrer, CEO da Ancar.

SAIBA MAIS

Nos últimos anos, a NRF tem pautado o planejamento estratégico da Ancar Ivanhoe e promovido a implementação de diversos projetos de inovação na companhia. Dentre eles está um investimento de cerca de R$ 4 milhões no aprimoramento de sistemas e criação de uma frente de inovação focada em estudar soluções omnichanels para o negócio.

 Outro grande projeto foi o desenvolvimento da área de CRM na empresa que busca, a partir do comportamento digital do cliente, criar campanhas hipersegmentadas para influenciá-lo no mundo offline.


A+ A-