Hamburg trazendo turistas alemães dá o pontapé inicial da temporada de cruzeiros para Natal

Airton Bulhões,

  Começa a temporada de navios internacionais de passageiros chegando nesta sexta-feira em Natal.  O Porto de Natal estará recebendo às 12h o primeiro cruzeiro da nova temporada de navios internacionais de passageiros, que vai até abril de 2019.

  O navio Hamburg com aproximadamente 300 passageiros a maioria alemães chega ao meio-dia e deixa Natal às 17h. O agente marítimo responsável, a Viamar Navegação e Turismo, não informou o roteiro que será realizado.

  O navio de 144m, construído em 1997, tem capacidade para 420 passageiros. É da companhia Plantours & Partners, que até 2012 era chamado de Columbus C e pertencia a Hapag-Lloyd.

  A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) estima que cada passageiro gaste uma média de U$ 200 dólares na cidade de Natal, visitando praias, shopping’s, bares e restaurantes, e ainda fazendo compras, o que representa um acréscimo significativo na economia local.

Apesar dos hoteleiros não apreciarem a escala de navios turísticos por Natal, muitos desses turistas podem retornar a passeio se gostarem da cidade e eventualmente devem se hospedar nos hotéis da capital.

SAIBA MAIS

  O navio de 144m, construído em 1997, tem capacidade para 420 passageiros. É da companhia Plantours & Partners, que até 2012 era chamado de Columbus C e pertencia a Hapag-Lloyd. Foi reformado em Gênova (Itália), após sua venda para a Plantours & Partners.

    É dotado de um restaurante possui igualmente como alternativa no sundeck um serviço de buffet para aqueles que preferem um ambiente mais descontraído nas refeições. Um pequeno mas excelente navio de cruzeiros destinado a uma classe média-alta alemã, acostumada a uma atmosfera de conforto, sobriedade e luxo.

.eSCOB2Y.jpg


A+ A-