Grupo português Vila Galé demonstra interesse em investir na praia de Cabedelo

Airton Bulhões,

 O grupo hoteleiro português Vila Galé que consolida investimento no município de Touros (foto)  demonstra interesse  em abrir uma unidade na Paraíba. Após uma visita feita no ano passado no Distrito Turístico de João Pessoa, inclusive, com direito a voo panorâmico o engenheiro do grupo, Rick Rocha, esteve visitando algumas áreas em Cabedelo, que fica a 20 km de João Pessoa, no litoral norte do Estado.

  O representante do Vila Galé se reuniu com o prefeito da cidade, Vitor Hugo, que demonstrou total interesse em receber o investimento do grupo português. “A nossa cidade tem um grande potencial turístico e é sempre um prazer receber um grupo tão conceituado como o Vila Galé. Não podemos ficar de braços cruzados com relação a investimentos desse porte. Estamos abertos para receber os comerciantes e empresários que queiram investir e instalar seus empreendimentos em Cabedelo, contanto que todo processo seja legal, sustentável e que traga benefícios para a municipalidade”, afirmou o prefeito.

“Nosso grupo está com um grande investimento no Rio Grande do Norte, que será o nosso oitavo hotel aqui no Brasil. Nós já estamos verificando a possibilidade de investir no nosso nono hotel e, por isso, viemos aqui em Cabedelo a convite do secretário de Turismo para analisar algumas áreas com potencial em desenvolvimento turístico dentro da cidade, salientou Rick Rocha..

SAIBA MAIS

  O Grupo Vila Galé é um dos maiores conglomerados de empresas do ramo turístico no mundo e atualmente é responsável pela gestão de 30 unidades hoteleiras, sendo 23 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto, Douro e Madeira) e sete no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Cabo de Santo Agostinho, Angra dos Reis e Touros (foto).



A+ A-