FRT Operadora de Turismo reúne agentes de viagens do Cone Sul na Serra Gaúcha

Airton Bulhões,

   Cerca de 290 agentes de viagens do Brasil, Paraguai e Argentina se reúnem a partir desta quinta e até domingo na Serra Gaúcha para discussões e análises das tendências no mercado de viagens dentro da Segunda edição do Business -To-Business (B2B Travel), da FRT Operadora Turismo. O Rio Grande do Norte estará presente através da secretaria estadual de Turismo e a Emproturn.

  O B2B Travel FRT deste ano terá capacitação por meio de palestras e rodada de negócios. Ao todo, 22 hotéis e receptivo falarão de seus produtos aos participantes, além de uma apresentação especial da Setur/Emproturn. 

  Natal lidera o ranking de vendas da FRT Operadora de Turismo entre os destinos nacionais daí a importância do RN participar do evento, segundo a secretária da Setur, Ana Costa.

.De 2016 a 2018, o crescimento foi de 40% no número de visitantes na cidade. A FRT Operadora atua na formatação de roteiros e negociação em escala de reservas de hotéis, pacotes de viagem, circuitos e roteiros por todos os continentes, seguros de viagem e cruzeiros nacionais e internacionais. 

 A empresa conta com bases de atendimento em 11 estados brasileiros, além de suporte comercial e tecnologia de reservas online que facilitam o trabalho dos agentes de viagens, disponibilizando as melhores companhias aéreas, hoteleiras e de serviços no mundo.  Participam do evento, a gerente de promoção nacional  da Setur e a sub gerente  da Emprotur, Ana Rita Couto  e Priscila Feola.


A+ A-