Empresários pedem mais segurança nos corredores turísticos de Natal

Airton Bulhões,

A partir deste sábado começa um esquema especial de segurança nos corredores turísticos de Natal dentro da “Operação Verão” deflagrada pelos órgãos de segurança do Estado. A solicitação foi pela secretária estadual de Turismo Ana Maria Costa que reuniu a equipe de segurança da polícia e empresários do turismo.

  Foram anotadas sugestões dadas pelos empresários que podem ser adotadas para melhorar o atendimento aos turistas durante a alta estação que deve ir até após o carnaval.

.  O Secretário de Segurança Pública, coronel Francisco Araujo, ressaltou que a segurança pública é uma das prioridades do governo e o turismo como principal atividade econômica do Estado na geração de emprego e renda merece atenção especial daí a importância desse diálogo e parceria com o trade turístico.

  Também participaram da reunião o coronel Alarico Azevedo,  comandante Geral da Policia Militar, coronel Luiz Monteiro, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros e representantes das  entidades, ABAV-RN, ABIH-RN, Sindetur-RN, ABRASEL-RN, Fecomércio-RN, SHRBS-RN e Natal Convention.

  TURISTAS TÊM TRANSFER GRATUITO

  Os turistas hospedados nos hotéis da Via Costeira, avenida Roberto Freire e praia de Ponta Negra podem usufruir das facilidades do transfer gratuito do Natal Shopping. O serviço, que começa nesta segunda-feira (07), segue até 03 de fevereiro. O veículo faz o percurso todos os dias, sempre das 15h às 21h.

  O translado do Natal Shopping já é um serviço consolidado nesta época do ano, e tem como proposta oferecer mais conforto e comodidade aos clientes que vêm conhecer Natal e não abrem mão de levar presentes e lembranças da cidade do sol.

SAIBA MAIS

 Para mais informações, basta entrar em contato com o Concierge pelo número (84) 3209-8199, ou ainda via WhatsApp, (84) 98107-6665.


A+ A-