CVC faz convenção em Porto de Galinhas e Setur e Emproturn apresentam potencial turístico do RN

Airton Bulhões,

  A Convenção anual da CVC uma das maiores operadoras de turismo do Brasil será realizada a partir deste domingo e até terça-feira no Enotel resort e Spa, em Porto de Galinhas (Pernambuco). A secretaria estadual de Turismo e a Emproturn participam do evento com recursos do projeto Governo Cidadão, através do contrato de empréstimo do Banco Mundial. . A expectativa da convenção é reunir dois mil profissionais no evento

  Nesta convenção serão divulgados as atividades desenvolvidas nos cinco polos turísticos do Rio Grande do Norte e seu potencial, destacando a interiorização do Turismo, assim como os destinos mais vendidos pela CVC no estado, Natal e Pipa.

  Serão realizadas 15 capacitações sobre o destino Rio Grande do Norte , nos dias 11 e 12 de fevereiro, que serão coordenadas pela diretora de marketing da Emprotur, Suyane França e a  sub gerente de promoção nacional da Emprotur, Priscila Feola.

.  Para a secretaria estadual de Turismo, Ana Maria da Costa, a operadora CVC possui a maior estrutura de vendas de pacotes de viagens no Brasil, com mais 1.300 lojas em todos os estados brasileiros, participando desse evento, "teremos a oportunidade de capacitar e impactar com os decisores das vendas da CVC".


A+ A-