Concessionária potiguar lança o Toyota Yaris no mercado natalense

Airton Bulhões,

   A concessionária potiguar Toylex  lança nesta quinta-feira para os consumidores natalenses o  carro do ano na Europa -  Toyota Yaris. O modelo veio para disputar um dos segmentos mais badalados do ano, o de Compacto Premium. 

   Enquadrado entre o Ethios e Corolla, o modelo será comercializado nas versões Hatchs e Sedã. Os preços variam de R$ 60 mil a R$ 80 mil.

  O carro entra na sua categoria de forma competitiva, levando em consideração que seus concorrentes não tiveram nenhuma inovação nos últimos anos. Além de que ainda conta com a tradição da marca, o que deve alavancar as suas vendas.

   "Estamos com uma alta expectativa com esse novo produto. O Yaris possui um design moderno aliando a alta tecnologia no seu conjunto mecânico. Além disso, vem muito bem equipado já nas suas versões de entrada. Sem contar que é um Toyota autêntico, com baixo custo de manutenção e alto poder de revenda, características que estão em nosso DNA" destacou André Morais, gerente geral da Toyolex.

  A Toylex  reúne nesta quinta- feira  a partir das 19h, no salão da concessionária, em Cidade Satélite convidados especiais para apresentar o mais novo produto da  gigante automobilística Toyota.

YGzzhFj.jpg
A+ A-