Brisanet chega a Natal com loja no Partage Norte Shopping

Airton Bulhões,

 O Partage Norte Shopping inaugurou  neste domingo  a unidade da Brisanet, em Natal. A provedora de internet funcionará no 1º piso do shopping, no corredor da expansão, completando a alameda de serviços.

  A abertura do espaço contou com DJ, entrega de brindes e uma promoção exclusiva, para os novos clientes, que poderão concorrer ao sorteio de mensalidades gratuitas.

  A inauguração na capital potiguar integra o plano de expansão da marca, que deve inaugurar mais 17 novas lojas, ainda em 2020.

O diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, destaca a projeção de toda a diretoria da empresa em levar o provedor cada vez mais para cidades e estados, valorizando assim uma empresa com DNA 100% nordestino.

  A Brisanet tem sido apontada, por órgãos e estudos, como uma das empresas que mais cresce no âmbito das telecomunicações. Prova disto está nas conquistas alcançadas no último ano: superando a marca de mais de 70 lojas ativas, tendo clientes em mais de 200 cidades do Nordeste, sendo 100 cidades com fibra óptica. 

SAIBA MAIS

  A Brisanet foi criada por José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semiárida cearense.

  A empresa surge da vontade do empresário em prover internet de qualidade e com preço acessível pelo Nordeste.

  Com mais de vinte anos de atividades, a corporação permanece se ampliando na medida em que leva desenvolvimento para as cidades em que atua e, hoje, atende mais de 200 municípios nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 370 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

gktXk7H.jpg
A+ A-