Arena das Dunas recebe a Multifeira Brasil Mostra Brasil e FliQ e o Cidade Jardim Feira Multicultural

Airton Bulhões,

   Um final de semana recheado de atrações para os natalenses no Arena das Dunas com a realização da  25ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil de 6 a 15 de setembro e a 9ª Feira de Livros e Quadrinhos, de 12 a 15 de setembro, no mesmo espaço: área interna do complexo multiuso

    No Shopping Cidade Jardim estará sendo realizada a 20ª edição da Feira Multicultural dias 05 e 06 de setembro das 9h às 21h, e 07 e 08 de setembro das 15h às 21h.jkH8RnS.jpg

  Segundo os organizadores durante sua realização a Multifeira vai gerar 700 empregos diretos e tem a expectativa de atrair mais de 100 mil pessoas durante os dez dias.

 Paralelo a feira, entre os dias 12 e 15, será realizada a 9ª edição da FliQ - Feira de Livros e Quadrinhos de Natal. São 100 horas de atividades culturais, com palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.

A Brasil Mostra Brasil ocupará mais de 12 mil metros de área de exposição no espaço interno do complexo multiuso. E este ano a feira supera a marca de 350 empresas expositoras.

  ”A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de parceiros, sempre com o foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento” , afirma Wilson Martinez, diretor da multifeira.

Com expositores nacionais e internacionais, inúmeros segmentos são representados: móveis, vestuário, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, entre outros.

 Este ano a Multifeira apresentará novas tendências de moda, eletrodomésticos, lançamentos de veículos e uma intensa programação cultural. São inúmeros expositores locais, mas também com diversas empresas regionais em variados segmentos.

FEIRA MULTICULTURAL NO CIDADE JARDIM

A Feira Multicultural do shopping Cidade Jardim reúne o que há de melhor da cultura e artesanato potiguar. O evento expõe desde culinária a peças de decoração, arte em mdf, crochês e rendas, imagens religiosas, entre outros artigos de excelente bom gosto. Este mês, na sua 20ª edição, a feira durará quatro dias: 05 e 06 de setembro das 9h às 21h, e 07 e 08 de setembro das 15h às 21h, nos corredores do shopping.

Amélia Dutra, gerente de marketing do mall, explica que ter estabelecido a feira como agenda fixa no calendário do shopping foi uma iniciativa para fomentar a economia e incentivar a cultura potiguar. "Entendemos a importância do comércio regional e o Cidade Jardim faz questão de ser uma plataforma de impulsionamento para os produtores locais", conclui.


A+ A-